Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Em busca da primeira vitória na Copinha, meia do Santo André diz: "Não podemos cometer as mesmas falhas da primeira partida"

Filipe espera que Ramalhão não repita os erros que resultaram no empate, já nos acréscimos, na primeira partida contra o Jaguariúna

Mariana Millan Publicado em 06/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia Filipe, do Santo André, fala sobre desempenho na Copinha - Divulgação/EC Santo Andre
Meia Filipe, do Santo André, fala sobre desempenho na Copinha - Divulgação/EC Santo Andre
O Santo André volta a campo pela Copa São Paulo de Juniores nesta segunda-feira, 6, para encarar o Criciúma, às 15h15, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, após estrear com um empate em 2 a 2 com o time da casa na última sexta-feira, 3.
O meia Filipe, do Ramalhão, saiu do banco de reservas na partida inaugural diante do Jaguariúna quando o placar ainda estava 1 a 1, e participou da jogada do gol da virada do time do ABC, porém, lamentou o fato da equipe ter cedido a igualdade aos 47 minutos da segunda etapa.
Para o jogador, uma vitória no confronto desta segunda-feira contra os catarinenses pode encaminhar a continuidade do Santo André na competição, e por isso, ressalta a importância de todos estarem concentrados durante todo o jogo.
"Acabamos deixando escapar um resultado que nos daria mais tranquilidade no último minuto. Isso não pode acontecer nesse tipo de torneio que é de tiro curto. Mas agora já passou. Precisamos focar no próximo jogo, que será contra uma equipe muito qualificada e que também vem de um empate na primeira rodada", afirmou ele.
"Temos que buscar a vitória a todo o momento se quisermos ir mais longe no campeonato, e principalmente, não cometer as mesmas falhas da primeira partida. O nível de concentração precisa ser total", concluiu. 
O Santo André está no Grupo 20 ao lado de Jaguariúna, Criciúma e Náutico. Na primeira rodada da chave as duas partidas terminaram empatadas, por isso, os quatro times dividem a mesma posição, todos com um ponto ganho.

5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.