Sportbuzz
Testeira
Futebol / PALMEIRAS

“Em breve teremos notícias”: Leila sobre renovação de Abel Ferreira

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira abre o jogo sobre situação de Abel Ferreira e a possibilidade de o treinador permanecer no clube alviverde

Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h43

Leila Pereira e Abel Ferreira - Fabio Menotti/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Leila Pereira e Abel Ferreira - Fabio Menotti/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Nesta quarta-feira, 23, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou, em entrevista ao “GE”, sobre Abel Ferreira e o andamento de uma possível renovação com o treinador. Leila afirmou que a proposta foi feita ao comandante e que o clube alviverde está aguardando uma resposta. Além disso, a dirigente teceu elogios ao trabalho do português.

“Não é segredo para ninguém, temos todo o interesse de que o Abel fique o maior tempo possível. Todos nós já temos a certeza de que ele é um técnico extremamente competente, integrado ao clube, ele tem o DNA do Palmeiras”, ressaltou Pereira. O técnico confirmou que teve uma conversa com a presidente do Verdão na última sexta-feira, 18.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Conversei uma vez com ele, como disse na entrevista, não foram várias propostas. O Abel é muito sério e o projeto do Palmeiras é muito sério. Então conversamos uma vez, como ele falou, e estamos aguardando”, reforçou Leila. A dirigente, que assumiu o comando do clube em dezembro do ano passado, revelou o desejo de terminar seu mandato ao lado do português, em 2024.

A proposta é para ele ficar comigo até o fim do meu mandato. Este é o desejo de todos nós, para dar continuidade a este trabalho que ele tem desempenhado. Ele está pensando, claro, ele vai conversar com a família dele, tenho certeza, e acho que em breve temos notícias. A ideia é esperar por ele. O Abel tem contrato até o fim deste ano, com possibilidade de renovar por mais um, mas a ideia é que ele fique até o fim deste mandato”, ressaltou.
Abel Ferreira e Raphael Veiga na Academia de Futebol
Abel Ferreira e Raphael Veiga em treino na Academia de Futebol (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

 

O Palmeiras vem de uma campanha gloriosa no Campeonato Paulista de 2022. Líder da classificação geral, o Verdão somou 30 pontos de maneira invicta na fase de grupos, convertidos por meio de nove vitórias e três empates. O clube enfrentará o Ituano nas quartas de final do torneio, nesta quarta-feira, 23.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!