Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COISA LINDA!

Em Berlim, namorada de Solomon Kalou ganha chá de bebê encantador; veja as fotos!

Modelo fez questão de comemorar o grande momento que vive com o atleta do Botafogo

Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h41 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou e Karina - Instagram
Kalou e Karina - Instagram

Salomon Kalou e Karina Ferreira vivem um grande momento do relacionamento que estão construindo juntos! Grávida do primeiro herdeiro, a modelo brasileira, de 25 anos, ganhou uma linda festa de seus amigos, em Berlim, na Alemanha.

Com uma decoração impactante e todos os detalhes cuidados minuciosamente, a brasileira não escondeu o quanto ficou emocionada com a surpresa.

“Aquele que tem amigos não confiáveis ​​logo se complica, mas há amigos que são mais próximos do que um irmão”, disse ela na legenda das fotos.

Por mais que o companheiro estivesse no Rio de Janeiro, com o elenco do Botafogo, não faltou criatividade para que o papai participasse do chá de bebê. Para isso, colocaram o craque futebolístico ao vivo em uma live durante a festança.

Deus me abençoou além de nossas expectativas e tudo que posso fazer é agradecer a Deus por todas as suas bênçãos sobre nossas vidas. Eu sou muito grata por todo o amor, crescimento e troca que pude dar e receber de cada um de vocês”, escreveu Karina.

A fim de evitar maiores falatórios, sobre a festa, a modelo brasileira ainda enfatizou que todas as medidas de seguranças necessárias foram tomadas para que pudesse ter acontecido a reunião de amigos e a celebração de sua gestação.

“Obs: todas as medidas necessárias para um ambiente seguro foram tomadas para esta festa, de acordo com as orientações do órgão de saúde”, pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karina Ferreira Flores (@iamkarinaferreira) em


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.