Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Em áudio vazado por jornalista, Neymar polemiza ao falar do namorado da mãe: "O v*adinho que ela está pegando"

O jogador do Paris Saint-Germain questionou a veracidade da história contada por Nadine Gonçalves sobre a briga com Tiago Ramos

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/06/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar polemizou ao falar da namoro entre Nadine e Tiago Ramos - Instagram
Neymar polemizou ao falar da namoro entre Nadine e Tiago Ramos - Instagram

Neymar Jr. viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, na noite desta quinta-feira, 4.

O atacante do Paris Saint-Germain teve um áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, em que fala da briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, namorado da mãe.

Um dos amigos do jogador pergunta para ele sobre a situação e ele começa afirmando: "Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa..."

Na sequência, ele é questionado se Nadine está bem e Neymar continua:

"Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c* do c******, e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", comenta o atleta, questionando a veracidade da história.

Os parças de Neymar então oferecem ajuda caso o jogador precise e continuam a conversa, também revoltados com a situação: "Vamos tirar uma onda com a cara dele”, inicia um dos amigos, e outro completa: “Vamos matar não,vamos enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, diz uma das vozes (sem ser de a Neymar).

O jogador do PSG continua questionando a versão contada pela mãe, de que o machucado do namorado seria resultado de um tropeço: “Ela falou que ele tropecou. Não tem como, isso ai é soco (...) Senão ele ia bater a cabeça na sinuca. Agora vai ter que operar, rompeu ligamento, se f**deu pra c*****”.

Eles voltam a comentar a distância da escada,  para onde o vidro foi quebrado: "É muito longe ali da escada", reafirma outro parça, não identificado na conversa.

Um dos amigos de Neymar, ainda confuso com a conversa, questiona de quem estão falando e o jogador finaliza: "O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando".

Confira o áudio abaixo:

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do jogador para pronunciamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.