Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em áudio vazado, Fábio rebate Lisca: "É até lamentável falar. A carreira dele diz o que é e o que não é"

Fábio, goleiro do Cruzeiro, rebateu a fala de Lisca após o clássico pela semifinal do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio rebate Lisca em áudio vazado - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Fábio rebate Lisca em áudio vazado - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
O clássico entre América-MG e Cruzeiro, neste domingo, 2, rendeu bem mais do que dentro de campo. Depois da partida, as emoções continuaram em alta, e o técnico Liscasoltou o verbo contra Atlético-MG e Cruzeiro.
"Hoje no futebol mineiro existe uma nova realidade, não sei se vocês já perceberam. Se não perceberam, estudem, vejam, porque hoje quem está na Série A é o América-MG", disse o comandante, cutucando o Cruzeiro, que jogará a Série B pela segunda temporada consecutiva.
No entanto, os ânimos ficaram ainda mais exaltados depois de um áudio vazado em grupos de conversa, onde o goleiro Fábio, do Cruzeiro, respondeu aos comentários de Lisca.
"Do treinador (do América) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano", disse Fábio.
Mas não foi só o time celeste que ouviu palavras apimentadas de Lisca na entrevista coletiva.
"O Atlético-MG joga um Campeonato Mineiro totalmente diferente, porque não joga fora de casa, só joga em casa. Até a semifinal o Atlético-MG joga em casa os dois jogos, então realmente é muito difícil, esse desequilíbrio técnico é muito grande", criticou.
"Uma equipe só joga dois jogos fora de casa quando são 11? São 11 partidas, você tem que jogar pelo menos cinco ou seis fora, como a gente fez", disse.
"Nós estamos contra tudo e contra todos, tentando bagunçar essa final, entrar de convidado indesejado”, disse Lisca, se referindo à expectativa por um Atlético-MG x Cruzeiro na decisão. “O mais positivo é quebrar um paradigma. Está todo mundo esperando o clássico dos 100 anos. É só você ver a imprensa, a cidade", explicou o técnico.
Para quebrar barreiras, o América-MG joga por um empate no próximo domingo, 9, para eliminar o Cruzeiro e se classificar para a decisão.