Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Em apresentação, Hyoran fala em mais oportunidades no Atlético-MG: "Quero fazer um ano diferente dos outros"

O jogador foi emprestado ao alvinegro mineiro até o final do ano pelo Palmeiras, onde não teve muitas oportunidades

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran fala sobre nova fase no Atlético - Reprodução Youtube
Hyoran fala sobre nova fase no Atlético - Reprodução Youtube

O meio-campista Hyoran, de 26 anos, foi apresentado nesta quarta-feira, 15, oficialmente como jogador do Atlético-MG.

Ele ainda pertence ao Palmeiras e foi cedido por empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixada ao final do período.

O jogador, que atuou apenas 61 partidas em três anos com a camisa alviverde, projetou um 2020 diferente com a camisa atleticana: "Quero fazer um ano diferente dos outros, conquistando mais. Mais objetivos próprios para ajudar o Galo nos objetivos coletivos.Acho que, na minha última temporada, fui bem nas oportunidades que tive. Não tive muitas chances. Acredito que neste novo ano, aqui no Galo, as coisas serão diferentes."

Hyoran ainda revelou ter escolhido jogar no Atlético, mesmo mediante a outras propostas: "Eu escolhi estar aqui no Galo. Foi no momento certo da minha carreira. Fiquei muito feliz e ansioso até o acerto. Vejo como uma oportunidade muito grande de estar aqui. Por empréstimo ou não. A gente sabe que, se eu for bem, o Atlético tem a opção de me comprar. Seria muito bom saber que fui comprado por um time em que vim antes por empréstimo. Vai ser porque correspondi. Então, esse é o meu objetivo."

Ele ainda contou sobre as conversas que teve com o novo treinador do Atlético, Dudamel e sobre a sua preferência por posição: "Onde o Dudamel colocar, estou disposto a ajudar. Já tive uma conversa com o Dudamel. Ele perguntou onde eu me sentia bem, onde eu gostava de jogar. Falou que tinha visto alguns jogos, vídeos meus. Falei que jogava pelos lados e também por dentro, e deixei a escolha por conta dele. Sei que ele vai fazer da melhor forma para, juntos, conseguirmos fazer um bom ano”

Hyoran já foi inscrito no BID, o boletim informativo diário da CBF, e pode estrear com a cmaisa atleticana.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.