Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Em apresentação, Hudson afirma: "Quando teve o contato, eu não tive dúvidas"

Volante deve ficar no clube carioca até o fim desse ano

Izabella Macedo Publicado em 17/01/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson é apresentado no Fluminense nesta sexta-feira, 17 - transmissão FOX Sports
Hudson é apresentado no Fluminense nesta sexta-feira, 17 - transmissão FOX Sports

Nesta sexta-feira, 17, o volante Hudson foi oficialmente apresentado para a temporada 2020 do Fluminense. O jogador recebeu a camisa número 25 do presidente do clube, Mario Bittencourt. Durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o atleta garantiu que não teve dúvidas quando recebeu a proposta de trocar o São Paulo pelo clube carioca.

"É uma oportunidade em um grande clube. Participar de um projeto com pessoas sérias. E também poder ajudar o Fluminense. Quando teve o contato, eu não tive dúvidas", afirmou.

Agora pelo Flu, Hudson vai reencontrar o também volante Henrique. Os dois atuaram juntos no Cruzeiro em 2017 e conquistaram o título da Copa do Brasil. Durante a conversa, o atleta celebrou a oportunidade de atuar novamente ao lado do amigo.

"Costumo chamar o Henrique de tio. Ele não é tão velho, mas a gente brinca assim. Fomos muito felizes no Cruzeiro, em 2017. É um cara que agrega, não só dentro de campo", revelou.

Nesse início, Hudson ainda precisa buscar seu espaço no clube das Laranjeiras, mas assegurou que possui um estilo que se encaixa com o dos meio-campistas modernos, com forte marcação, mas também qualidade na saída de jogo.

"Tenho um desarme e marcação como primeira característica, mas também chego no ataque. O volante moderno tem que ser assim: fazer muito bem as duas funções, tanto ofensivas, quanto defensivas", falou.

Hudson já pode estrear pelo Flu neste domingo, às 19 horas, contra o Cabofriense, em Bacaxá, pela primeira rodada da Taça Guanabara.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.