Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DINHEIRO NO CAIXA!

Em apenas uma semana, Atlético-MG arrecada quantia milionária e presidente comemora:"100 mil vezes obrigado!"

O "manto da massa" rendeu aos cofres do Galo 20 milhões de reais

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 13h58 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube conseguiu vender cerca 100 mil unidades em uma semana - Transmissão TV Galo
Clube conseguiu vender cerca 100 mil unidades em uma semana - Transmissão TV Galo

Depois das contratações de Keno, Alan Franco, Marrony e Léo Sena, a torcida do Atlético Mineiro tem mais um motivo para comemorar. Neste sábado, 20, Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, utilizou as redes sociais para anunciar que o clube vendeu 100 mil unidades do "manto da massa" e lucrou cerca de 20 milhões de reais. 

O dirigente não deixou de agradecer as compras feitas pelos torcedores do Atlético, que em apenas uma semana, compraram 100 mil unidades do produto e geraram um grande lucro aos cofres da equipe mineira. 

"100 MIL VEZES OBRIGADO! A mobilização em torno dessa camisa só tem um segredo: participação da torcida! Como gestor, é esta a lição que fica. Organizar a casa, ser transparente e dar voz à Massa. Jogando juntos, seguimos fortes! Total: R$ 19.316.053,99", escreveu.

Vale lembrar que na última quinta-feira, 18, o Atlético Mineiro contratou Keno. O atacante pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, que não exerceu a opção de compra.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o contrato de Keno com o Galo vai até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada. Essa foi a terceira contratação do Galo durante a pandemia: Léo Sena e Marrony também já foram confirmados.

O zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, e o volante Alan Franco, do Independiente Del Vale, também reforçarão o Atlético-MG, mas ainda não foram anunciados.

Keno estava na mira do Atlético desde março. O ótimo relacionamento dele com o diretor de Alexandre Mattos, quem o levou para o Palmeiras e depois o negociou com o Pyramids, foi elemento decisivo para que o negócio fosse oficializado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.