Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Em amistoso, Bruna Benites brilha, Brasil domina e vence Rússia

Antes dos Jogos Olímpicos, Brasil e Rússia se enfrentaram em amistoso

Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h41 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Rússia duelaram em amistoso - Richard Callis/SPP/CBF/Flickr
Brasil e Rússia duelaram em amistoso - Richard Callis/SPP/CBF/Flickr

Na tarde desta sexta-feira, 11, Brasil e Rússia entraram em campo para disputar partida amistosa na cidade de Cartagena, na Espanha. De olho nos Jogos Olímpicos, as seleções brigaram pela vitória até o último minuto.

Porém, o resultado foi construído como enorme tranquilidade. Com bela atuação de Bruna Benites, o Brasil dominou o amistoso e garantiu a vitória diante da Rússia pelo placar de 3 a 0.


JOGO!

O primeiro tempo começou e o Brasil logo tomou a iniciativa. Aos dez minutos, Debinha recebeu cruzamento de Tamires, mas finalizou fraco e a bola parou nas mãos da goleira. Aos 11, Bia Zaneratto tentou e também parou na defesa de Grichenko.

Com amplo domínio, a equipe canarinha não deixava a Rússia respirar. Aos 16, Bruna Benites aproveitou escanteio e mandou perto da trave. Aos 21, o time europeu chegou pela primeira vez. Ruzina saiu na cara do gol, mas se atrapalhou e não conseguiu finalizar.

Aos 27, o Brasil levou perigo. Após cobrança de escanteio, Grinchenko fez grande defesa e ainda defendeu o rebote no chute de Rafaelle. Com as boas chances, o time brasileiro abriu o placar. Aos 41, Bruna Benites contou com desvio de Ludmila dentro da área para deixar o dela.

A segunda etapa teve início e o Brasil seguia com amplo domínio do jogo. Logo aos sete minutos, Debinha teve boa chance para ampliar, mas mandou rente à trave rival. Aos 17, Marta apareceu pela primeira vez e quase deixou o dela.

Sem deixar a Rússia levar perigo no campo de ataque, a Seleção Brasileira logo marcou o segundo. Aos 18 minutos, Andressa Alves cobrou escanteio e Bruna Benites subiu mais alto que todo mundo para deixar mais um dela no jogo. 2 a 0.

Logo após o segundo gol, o Brasil passou a controlar o jogo e atacar com menor frequência. Do outro lado, a Rússia mantinha as dificuldades na partida e sequer ameaçava o gol da equipe canarinha.

Já nos minutos finais, a Seleção Brasileira seguiu controlando o jogo de maneira bastante tranquila e ainda ampliou o marcador. Aos 37 minutos, Andressa Alves deixou o dela e deu números finais ao duelo. 3 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Canadá – Segunda-feira, dia 14