Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Em amistoso, Barcelona vence o Stuttgart com direito a golaço de Memphis, e assistência de Griezmann!

Memphis e Griezmann foram o destaque do Barcelona neste amistoso antes do início da temporada oficial

Redação Publicado em 31/07/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona vence o Stuttgart com direito a golaço de Memphis, e assistência de Griezmann - GettyImages
Barcelona vence o Stuttgart com direito a golaço de Memphis, e assistência de Griezmann - GettyImages

Neste sábado, 31, o Barcelonaentrou em campo mais uma vez para iniciar um amistoso preparatório para a sua pré-temporada. Diante do Stuttgart, a equipe catalã saiu vitoriosa depois de um golaço de Memphis e duas assistências de Griezmann.

Depois de estrear com gol, Memphis Depay de novo voltou as atenções depois de fazer um golaço na vitória por 3 a 0 contra o Stuttgart, em amistoso realizado na casa do rival, na Alemanha.

O jogador holandês foi titular pela primeira vez, e abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo. No lance, ele recebeu um belo lançamento de DeJong pela esquerda, ajeitou a bola, limpou a marcação com um lindo lençol, e chutou de primeira.

Além disso, ele também participou da jogada do segundo gol, ainda no primeiro tempo, quando ele recebeu pela esquerda, e deu o passe de calcanhar para Griezmann cruzar rasteiro. O atacante austríaco Demir, de 18 anos, chegou livre para concluir.

Já o terceiro gol saiu no segundo tempo, mas de novo contando com o passe do atacante francês. Ele acionou RiquiPuig dentro da área pela direita em profundidade, e o jovem espanhol finalizou bem para decretar a vitória do Barcelona.

Dessa forma, a equipe catalã venceu pela terceira vez em amistosos na pré-temporada até aqui. Antes disso, a equipe comandada por RonaldKoeman superou o Nástic e Girona, ambos na Espanha.

Como próximo compromisso, o Barcelona agora segue para a Áustria, onde enfrenta o RBSalzburg, na próxima quarta-feira, 4.

Porém, além disso, a equipe espanhola ainda encara a Juventus no dia 8, pelo Troféu Joan Gamper, e depois ainda recebe a RealSociedad na estreia do Campeonato Espanhol, no dia 15 de agosto.

Confira os três gols do Barcelona: