Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÔ TITE?!

Em alta no Palmeiras, Raphael Veiga sonha com Seleção Brasileira e afirma: 'Está próximo'

Meio-campista afirma estar vivendo seu melhor momento com a camisa alviverde

Redação Publicado em 09/09/2021, às 19h47 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga sonha com chance na Seleção de Tite - Getty Images
Raphael Veiga sonha com chance na Seleção de Tite - Getty Images

O meia Raphael Veiga foi um dos destaques do Palmeiras na vitoriosa temporada de 2020 e está cada vez mais consolidado como um dos principais jogadores no elenco do técnico Abel Ferreira. Vivendo seu melhor momento com a camisa alviverde, o atleta afirmou, em entrevista à Rádio BandNews FM, que sonha em ser convocado por Tite para representar a Seleção Brasileira.

Tenho um sonho muito grande de vestir a camisa da Seleção Brasileira e vejo que está próximo. A cada jogo, a cada treino, preciso melhorar. É sobre isso que tenho controle”, afirmou o jogador.

O atleta de 26 anos acredita que o sucesso do Palmeiras nas competições que está disputando, e os bons números que Veiga vem apresentando na temporada, podem chamar a atenção do treinador. Na opinião do atleta, com dez gols marcados e mais cinco assistências em 35 jogos, este é seu melhor ano na carreira.

“Este ano tem sido melhor porque estou mais maduro. Tenho uma expectativa de anotar mais gols, dar mais assistências. A leveza que eu tenho, cabeça boa, tudo cooperou para ser melhor que 2020”, acredita o meia.

Contratado em 2017, o jogador demorou para conseguir espaço no time titular do alviverde. Após um período emprestado ao Athletico-PR, e um longo tempo no banco de reservas, o jogador finalmente tem conseguido colher os frutos do que plantou nos últimos anos. No time paulista, Raphael Veiga já disputou, ao todo, 144 partidas, somando 35 gols marcados e levantando três títulos.