Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Elogiado por Jorge Jesus, Michael revela persistência e manda recado para torcida do Flamengo

Equipe rubro-negra volta a campo na próxima quarta-feira, 11, contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores

Lucas Miluzzi Publicado em 08/03/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Michael em ação pelo Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Michael foi uma das grandes surpresas de Jorge Jesus na escalação do time que venceu o Botafogo por 3 a 0. O jogador substituiu De Arrascaeta e mostrou que pode ser peça importante para a equipe durante a temporada, principalmente depois de ter balançado as redes pela primeira vez em um clássico com a camisa rubro-negra.

Na saída do estádio, o atleta conversou com os jornalistas, revelou estar muito feliz com sua atuação, além de dizer que vai tentar sempre ajudar o time dentro de campo. Vale ressaltar que Michael teve grande dificuldade para passar da marcação de Marcelo Benevenuto na primeira etapa, mas deslanchou junto com seus companheiros na reta final.

"Estou muito feliz por ter ajudado. Nem sempre vou acertar, mas sempre vou tentar. Nunca vou desistir", disse em entrevista a Rádio Globo. 

Quem elogiou o trabalho do atacante na noite do último sábado, 7, foi o português Jorge Jesus. O treinador fez questão de destacar as principais características de seu atleta, mas aproveitou para dizer que ainda faltam algumas questões táticas e técnicas que precisam ser aprimoradas. 

"Ele tem umas característica diferente quando o contratamos, diferente de Vitinho, Arrascaeta, Éverton Ribeiro. Mas como todos os jogadores do mundo dessa característica de muita velocidade, quando têm que tomar a última decisão, ou escutar, têm uma dificuldade. Nem sempre a execução é perfeita. Temos que desenvolver esse trabalho. De jogo para jogo, tem evoluído e melhorado muito não só individualmente, mas também coletivo. É um jogador que mexe com o jogo. Temos característica diferencia de jogadores ofensivos. Mesmo bem organizado defensivamente, o Botafogo não conseguiu parar o Flamengo. E ele se enquadrar neste jogo ofensivo que o Flamengo tem.", afirmou em coletiva

Vale lembrar que Michael ganhou uma chance entre os titulares, após De Arrascaeta ter sentido dores musculares antes da partida. De maneira preventiva, a comissão técnica flamenguista optou por preservar o uruguaio e colocar o atacante na escalação inicial para o confronto diante do Botafogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.