Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Eliminatórias: Onde assistir e prováveis escalações de Uruguai x Brasil

O grande clássico sul-americano será nesta terça-feira, 17, às 20h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai x Brasil - Divulgação
Uruguai x Brasil - Divulgação

Duas das mais tradicionais equipes Sul-americanas se enfrentam nesta terça-feira, 17, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil viaja para Montevidéu onde irá enfrentar o Uruguai no Estádio Centenario em busca de manter a liderança e conquistar a vaga no Mundial.

Após a vitória magra contra a Venezuela na última sexta-feira, 13, por 1 a 0, o Brasil encontra um de seus maiores rivais. A equipe de Tite terá uma novidade: Thiago Galhardo, do Internacional, foi convocado no lugar de Pedro, que lesionou e foi cortado da seleção.

Outra novidade na Seleção Brasileira pode ser Arthur. O volante Allan apresentou problemas clínicos e se tornou dúvida para Tite, o que se torna uma grande possibilidade para o atleta da Juventus. Além disso, Gabriel Menino e Alex Telles testaram positivo para Coronavírus e foram cortados da equipe, dando espaço para Guilherme Arana.

O Uruguai também terá um grande desfalque para enfrentar o Brasil, pois o lateral-esquerdo testou positivo para COVID-19 e não poderá ser utilizado pelo técnico Óscar Tabárez. Quem deve entrar no lugar do atleta é o jogador Oliveros, do Club Nacional.

Depois de muita dúvida de onde a partida seria transmitida, o Esporte Interativo bateu grandes emissoras como Band e Globo e o confronto entre Uruguai e Brasil será transmitido no EI Plus nesta terça-feira, 17, às 20h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Suárez e Cavani.

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.