Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Eliminatórias: Éder Militão desfalca Seleção Brasileira contra Uruguai

Zagueiro tem lesão na coxa diagnosticada e é vetado do confronto na Arena da Amazônia

Redação Publicado em 13/10/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminatórias: Éder Militão desfalca Seleção Brasileira contra Uruguai - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr
Eliminatórias: Éder Militão desfalca Seleção Brasileira contra Uruguai - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr

O zagueiro Éder Militão será ausência na Seleção Brasileira para o confronto contra o Uruguai, nesta quinta-feira, 14, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A informação é do site “GE”.

O defensor sofreu um trauma na coxa direita durante o segundo tempo contra a Colômbia, no último domingo, e precisou ser substituído por Thiago Silva. Nesta quarta-feira, o zagueiro passou por exames de imagem que confirmaram a lesão.

Militão, que não participou do treino na última terça-feira, não irá a campo contra os uruguaios. Thiago Silva e Lucas Veríssimo devem formar a dupla de zaga.

Brasil e Uruguai se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada do torneio classificatório para o Mundial do Catar. Para o confronto, Tite deve iniciar com: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.