Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Eliminado em dose dupla, Rogério Ceni cita psicológico ‘atrapalhado’ do elenco do Flamengo!

Comandante do rubro-negro colocou seus atletas como superiores na primeira etapa

Redação Publicado em 19/11/2020, às 07h56 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

O começo de Rogério Ceni no Flamengo já ficou marcado por um episódio que poucas pessoas esperavam! O rubro-negro carioca, favorito para mais uma campanha impecável em 2020, acabou eliminado da Copa do Brasil diante do São Paulo, nas quartas de final.

Ao deixar o gramado, o novo treinador flamenguista comentou um pouco sobre o seu ponto de vista da partida no Estádio do Morumbi, que deu a classificação para o Tricolor Paulista. Para ele, o psicológico teve total influência na derrota.

"Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado”, desabafou Ceni.

Esta foi a segunda vez que o São Paulo elimina o ídolo nesta Copa do Brasil. A primeira vez foi nas oitavas de final, quando Rogério ainda era técnico do Fortaleza.