Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

ELETRIZANTE! Santos e Red Bull Bragantino fazem partida disputada e empatam na estreia de Cuca no Peixe

Equipes se enfrentaram neste domingo, 9, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 16h14 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo, 9, Santos e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram uma partida recheada de oportunidades de gol e fizeram os goleiros trabalharem bastante ao longo do jogo. 

A partida marcou a estreia de Cuca, que ficou no banco de reservas e viu sua equipe mudar de postura em relação as apresentações. O Peixe entrou mais agressivo, buscou o ataque a todo instante e viu seus atacantes trabalherem bem ao longo do confronto. 

O Red Bull Bragantino também não ficou atrás, o time do interior fez um bom primeiro tempo e ofereceu perigo a meta adversária. O Massa Bruta buscou adiantar suas linhas, pressionar a saída de bola e também sair em velocidade. 

Santos e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo movimentado na Vila Belmiro. A equipe da casa conseguiu comandar o confronto, pressionou em busca do gol e perdeu chances incríveis para abrir o placar. Enquanto isso, o Massa Bruta se defendeu e tentou sair no contra-ataque. 

A primeira boa chance da partida saiu logo no primeiro minuto, Aderlan conduziu a bola pela direita e cuzou para Alerrandro, que deu um lindo voleio. Vladimir se esticou todo e fez uma defesa espetacular para salvar sua equipe. 

Na sequência, o Bragantino chegou com Weverson. O meia recebeu na intermediária, ajeitou e mandou uma pancada para o gol. Mais uma vez Vladimir estava lá para fazer uma ótima defesa, o goleiro foi buscar no cantinho esquerdo. 

Em resposta, o Santos levou perigo com Marinho. O atacante recebeu na direita e saiu em velocidade e encontrou Soteldo ultrapassando em velocidade pela esquerda. O venezuelano cruzou e a bola passa com perigo na frente do gol defendido por Cleiton. 

No lance seguinte, o árbitro da partida assinalou uma penalidade, depois do Bragantino trocar passes pela defesa, e ser apertado por Kaio Jorge. O atacante roubou a bola de Fabrício Bruno, que para evitar o gol, deu um pontapé e cometeu a falta.

Sánchez doi para bola, bateu no cantinho esquerdo e mandou para fora. A bola passou raspando a trave e o meio-campista lamentou muito a oportunidade perdida na Vila Belmiro. 

Durante os 45 minutos iniciais, a partida foi alternando entre Santos e Red Bull em seu comando. O Peixe ainda teve outras ótimas oportunidades para balançar as redes, mas acabou parando em boas defesas de Cleiton e também na trave. 

No segundo tempo, a primeira oportunidade de gol foi do Red Bull Bragantino. Artur  saiu em velocidade, puxou o contra-ataque e tocou para Alerrandro, o atacante finalizou, mas viu a bola desviar na zaga e para nas mãos de Vladimir. Na sequência, o árbitro marcou impedimento.

Porém quem balançou as redes primeiro foi o Santos. Marinho recebeu na intermediária, puxou para dentro e mandou uma bomba para o go. A bola bateu no chão, enganou Cleiton e estufou a rede. 1 a 0 para o time da casa. 

Depois de marcar, o Peixe reduziu a pressão e deu espaço para o Red Bull Bragantino chegar com perigo. Ytalo e M.Jesus quase empataram o confronto, o primeiro cabeceou e viu a bola triscar a trave. Enquanto, o volante tentou uma bomba de fora da área.  

No último lance da partida, Claudinho aproveitou o rebote da defesa santista e acertou um lindo chute para empatar o jogo. 1 a 1 na Vila Belmiro.  

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, 13, às 19h30, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino recebe o Botafogo, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.