Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANAUS

Elenco do Sport doa 125 cilindros de oxigênio para Manaus

Contando com lideranças de Patric e Thiago Neves, jogadores e comissão técnica do Leão se mobilizam em ação de apoio à capital amazonense

Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Sport doa 125 cilindros de oxigênio para Manaus - Reprodução/ YouTube
Elenco do Sport doa 125 cilindros de oxigênio para Manaus - Reprodução/ YouTube

O colapso em Manaus, com o avanço dos casos de Covid-19 e falta de oxigênio nas unidades de saúde, mobilizou a população brasileira. Esportistas e artistas fizeram campanhas para ajudar a diminuir os efeitos da crise na capital amazonense. O elenco do Sporttambém se juntou à causa e enviou 125 cilindros de oxigênio ao município.

A campanha dentro do clube foi encabeçada por lideranças importantes, como o capitão Patric, o meia Thiago Neves e a comissão técnica comandada por Jair Ventura. A campanha do elenco do Sport ainda contou com parcerias para tornar possível o envio dos cilindros a Manaus.

“Temos que fazer a nossa parte. Somos figuras públicas e podemos ajudar a que outras pessoas possam contribuir com a população de Manaus. Queremos dar o nosso auxílio para salvar vidas. É preciso ter sensibilidade neste momento com o que vem passando a população de Manaus”, disse o capitão do Sport, por meio de sua assessoria.

Os 125 cilindros serão enviados para Manaus na próxima quarta-feira, 20. Pelas redes sociais, Thiago Neves também fez o anúncio.

“Nos mobilizamos para levar 125 cilindros de oxigênio ao povo de Manaus! Nossa ação tem o intuito de salvar vidas e ajudar ao máximo à população que está precisando de apoio”, escreveu o meio-campista.