Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA!

Elenco do PSG entrega presente bem-humorado para Mbappé; confira!

Mbappé completou 23 anos nesta segunda-feira, 20, e na comemoração ao lado dos companheiros de PSG, ganhou uma camisa que serviu como um pedido de "fica"

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h08 - Atualizado em 23/12/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, Kylian Mbappé completou 23 anos de idade e saiu para comemorar sua festa de aniversário com seus companheiros de PSG. Nomes como Verratti, Donnarumma e Sergio Ramos foram alguns que estiveram presentes no encontro, e junto dos demais atletas deram um presente muito bem-humorado ao atacante francês.

Mbappé recebeu uma camisa do PSG com o número "2050", como forma de brincadeira onde os jogadores sugeriram que o atacante vai renovar seu contrato com o clube até tal ano. Além do presente em si, o que também chamou atenção na foto publicada pelo lateral Bernat é a ausência de Neymar, que pelo menos na imagem não foi visto.

Canal - SportBuzz

A brincadeira do elenco da equipe parisiense aconteceu em um momento de indefinição sobre o futuro de Mbappé. O contrato do jogador com o clube termina em junho do ano que vem, e de acordo com diversos veículos espanhóis, o Real Madrid estaria bem ansioso para assinar com a estrela francesa como agente livre ao final da temporada.

Inclusive, durante o último final de semana, o diretor do PSG, o brasileiro Leonardo, classificou Mbappé como sendo "o melhor jogador do mundo", acrescentando ainda que os clubes gigantes da Ligue 1 "ainda têm uma boa chance" de mantê-lo no clube parisiense para a próxima temporada, e evitar que deixe a equipe.

Jogadores do PSG presenteando Mbappé no aniversário do jogador (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Sempre tivemos uma relação muito direta com sua família, seja com Fayza ou com Wilfrid. Podemos dizer que houve momentos em que discutimos de forma mais acalorada, mas isso faz parte da construção de harmonia. Se ele decidir ficar, ele ficará porque nós queremos. Acho que eles estão passando por tudo em silêncio. Mas é uma situação complicada, no sentido de que você gostaria que ele ficasse a vida toda (em Paris) e que temos que respeitar (a posição deles). Acho que ainda há boas possibilidades (de renovação). Eu acredito nisso", disse o dirigente.

Sendo o líder do Campeonato Francês, o PSG volta a campo nesta quarta-feira, 22, jogando fora de casa, contra o Lorient, que é o vice-lanterna da competição. Já neste domingo, 19, pela Copa da França, o time derrotou o Feignies Aulnoye, da quinta divisão francesa, por 3 a 0, fora de casa, com dois gols de Mbappé e um de Icardi

Esperança pela renovação

Em entrevista ao canal "Europe 1" e ao "Journal du Dimanche", o brasieiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, voltou a falar sobre a renovação de Mbappé, que está sofrendo um impasse desde que o jogador disse que queria sair do clube. Ao mesmo tempo em que admitiu a dificuldade nas negociações, o dirigente manteve a esperança por um final feliz.

"Eu acredito nisso", disse.

Sem Mbappé, PSG busca empate com Lorient no Francês

Paris Saint-Germainbuscou o empate por 1 a 1 com o Lorient nesta quarta-feira, 22, no estádio Moustoir, pela 19ª rodada do Campeonato Francês. Após falha na saída de bola da equipe de Mauricio PochettinoMonconduit abriu o placar para o time da casa. No fim, Icardi deixou tudo igual para o PSG.