Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Elenco do Palmeiras passa sufoco em aeroporto diante de cobrança da torcida: “Muito dinheiro para pouca obrigação”

Após a vitória por 1x0 contra o Athletico PR, jogadores como Lucas Lima, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa foram citados

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 09h20 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence o Furacão, em Coritiba! - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence o Furacão, em Coritiba! - Cesar Greco/Palmeiras

Ao que tudo indica, a vitória por 1x0 contra o Athletico PR não foi o suficiente para acalmar o ânimo dos torcedores do Palmeiras.

Diante de uma apresentação nem um pouco favorável, os comandados de Luxemburgo ainda conseguiram um placar positivo contra o Furacão! Porém, horas depois do confronto, voltando para São Paulo, a delegação alviverde passou por um leve apuro.

No aeroporto de Curitiba, alguns torcedores marcaram presença no momento do embarque da equipe e hostilizaram alguns jogadores, como Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Bruno Henrique e Diogo Barbosa.

Palmeiras x Athletico PR (Cesar Greco/Palmeiras)

Nas reclamações, muitos pediam para que os atletas demonstrassem um pouco mais de vontade dentro de campo, afinal, esta foi a primeira vez que o Palmeiras venceu um clube de Série A em 2020, mesmo com o título do Campeonato Paulista.

“Não é mole não, muito dinheiro para pouca obrigação”, cantaram os torcedores.

Mesmo que os resultados não sejam dos piores, no Brasileirão, o Palmeiras tem dois empates e uma vitória, porém, as atuações do Alviverde em campo não estariam convencendo os torcedores para que fossem otimistas visando o restante das competições.

Já em São Paulo nesta quinta-feira, 20, o elenco volta a treinar ainda hoje para a preparação visando o duelo contra o Santos. A partida acontecerá no próximo domingo, 23, no Estádio do Morumbi.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.