Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Elenco do Liverpool se reapresenta para a retomada dos treinos

Líder, os Reds podem conquistar o título da Premier League em duas rodadas

Gabriela Santos Publicado em 19/05/2020, às 11h44 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Liverpool se reapresenta para a retomada dos treinos - GettyImages
Elenco do Liverpool se reapresenta para a retomada dos treinos - GettyImages

Os clubes da Premier League retomaram as atividades nesta terça-feira, 19. Líder, o Liverpool voltou aos treinos no CT de Melwood pela manhã, seguindo o protocolo de reinício do Campeonato Inglês, que projeta a retomada no meio de junho.

O Liverpool vive a expectativa de conquistar o título nacional desde 1992, antes da criação da Premier League. Os Reds lideravam a tabela do Campeonato Inglês com 25 pontos de diferença para o segundo colocado, antes da interrupção forçada por causa da pandemia de coronavírus.

O Liverpool está prestes a conquistar a sua primeira Premier League. Com 82 pontos em 29 jogos, o time pode ser campeão da temporada em duas rodadas sem depender de outros resultados, caso o elenco de Jürgen Klopp vença os dois jogos. Vice-líder, o Manchester City soma 57 pontos em 28 partidas.

A Premier League foi interrompida no dia 9 de março, na 29ª rodada, restando 92 partidas para concluir a temporada.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.