Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Elenco do Botafogo toma atitude drástica após atrasos salariais; entenda!

Mesmo em bom momento, jogadores do Botafogo estão incomodados com a diretoria

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Botafogo estão incomodados com a diretoria - GettyImages
Jogadores do Botafogo estão incomodados com a diretoria - GettyImages

Mesmo vivendo grande momento dentro de campo, o Botafogo terá que lidar com uma situação para lá de complicada nos bastidores. Com salários atrasados, o elenco carioca decidiu tomar uma atitude para pressionar a diretoria sobre a situação.

Em uma carta enviada ao site “GE”, o elenco do Botafogo confirmou que não dará nenhuma entrevista até que os atrasos salariais sejam resolvidos. Na decisão, os jogadores optaram pela ‘lei do silêncio’ e não pela greve nos treinamentos.

Em virtude de acordos não cumpridos e atrasos salariais, nós, atletas e comissão técnica, comunicamos que não concederemos entrevistas até uma solução definitiva. Esperamos uma solução da diretoria sobre o ocorrido e não descartamos outras medidas até o fim de semana”, iniciou.

A instituição Botafogo e sua Gloriosa torcida, nossa gratidão por todo apoio que tem nos passado. Nosso empenho e dedicação máxima será sempre por vocês. Elenco do Botafogo”, concluiu a nota.

Vale destacar que o Botafogo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão tomada pelos jogadores. Com isso, o elenco já não descarta uma medida mais drástica até o final desta semana para tentar resolver a situação.

DENTRO DE CAMPO!

Em bom jogo, o Botafogo sobrou e venceu o Brusque por 3 a 0 na última quarta-feira, 20, no Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio e Rafael Navarro, duas vezes, sendo um de pênalti, marcaram os gols do Glorioso. 

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 55 pontos e manteve a vice-liderança isolada da Série B. A equipe de Enderson Moreira tem dois pontos de desvantagem para o líder Coritiba, que venceu o Sampaio Corrêa na rodada.