Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE CONSEGUE?

Elenco do Botafogo ganha 'motivação extra' para escapar do rebaixamento; entenda!

Equipe carioca ocupa a 19ª posição e tenta recuperar o bom futebol

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Após mais uma derrota no Brasileirão, o Botafogosegue muito preocupado com a possibilidade de rebaixamento. Ocupando a 19ª posição na tabela, o time tem encontrado grandes dificuldades durante a disputa do torneio.

Pensando em uma forma de motivar os jogadores, a diretoria do Botafogo decidiu premiar o elenco em caso de permanência na primeira divisão. O acordo já valia para uma possível classificação para a Sul-Americana, mas foi estendido para o rebaixamento.

As informações são do jornal O Globo. Além da premiação prometida pela diretoria, o Botafogo ainda luta para terminar o torneio na 16ª posição, já que garantiria cerca de R$ 10 milhões por conta dos valores pagos pela CBF.

Ainda segundo a publicação, o acordo da premiação para evitar o rebaixamento foi realizado junto ao próximo presidente Durcesio Mello, que assume a liderança da equipe em breve e aceitou o pagamento dos valores em caso de permanência na Série A.