Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CONFIANTE!

“Ele vai voltar a ser o que foi”, diz Vagner Mancini sobre Luan, no Corinthians!

Treinador afirmou que o atacante demonstra, semanalmente, um desempenho elogiável

Redação Publicado em 23/11/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h50

Luan, atacante do Corinthians
Luan, atacante do Corinthians - GettyImages

Alvo de muita desconfiança por parte da torcida do Corinthians, Luan segue em um processo para tentar reconquistar a confiança interna e, consequentemente, dos amantes da equipe alvinegra.

Após uma partida elogiável diante do Grêmio, o treinador Vagner Mancini comentou sobre o atacante. Confiante, o comandante do Timão deixou claro que o atleta está em um processo de melhora e isso trará à tona as boas atuações que marcaram sua carreira.

Acho que o Luan está melhorando, e melhorando bem, não só no aspecto técnico. Fez um jogo muito interessante, conseguiu ser aquele jogador que todos vimos nos melhores momentos dele, mas é óbvio que esse é um processo que não é do dia para noite. Ele vai voltar a ser o que já foi lá atrás, mas todos nós precisamos ter calma, paciência, porque é um processo um pouco demorado”, disse Mancini.

Ainda no assunto, o técnico chegou a falar um pouco sobre a rotina de Luan, que é vista com muito empenho e dedicação por parte dos profissionais que atuam no Corinthians.

“O Luan é um menino fantástico, se empenha demais nos treinos, é o cara que mais corre durante a semana, a distância percorrida dele é superior a todos os jogadores. Isso mostra que ele tem capacidade de suportar os 90 minutos, talvez não tanto em intensidade, e a gente está tentando fazer ele ganhar força”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!