Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

“Ele não está na rotação dos outros jogadores”, diz Edmundo sobre medalhão do Flamengo

Ex-jogador afirmou que o craque demonstra dificuldade de se adaptar ao esquema de Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo revela que grande nome do elenco do Fla ainda não se adaptou - GettyImages
Edmundo revela que grande nome do elenco do Fla ainda não se adaptou - GettyImages

O Flamengo vive um dos momentos mais expressivos de sua história. Após três conquistas importantíssimas, o rubro-negro carioca mostrou o quanto a experiência e força de um elenco é importante para lidar de forma natural com uma sequência intensa de jogos e garantir resultados positivos.

Comentando sobre o atual elenco do clube em uma das atrações da FoxSports, Edmundo revelou que, em seu ponto de vista, existe um jogador que ainda não se enquadrou nas normas de jogo impostas por Jorge Jesus e reflete isso com uma dificuldade constante dentro de campo.

Falando de Filipe Luís, o ex-jogador chegou a dizer que em muitas situações, o lateral compensa os problemas com sua experiência, o que elimina um pouco a sensação que fez questão de expressar em sua observação sobre o atleta, que já teve passagens pela Seleção Brasileira.

"Contra o River ele jogou mal, contra o Bahia, não estou aqui para criticar, ele tem um passado na Seleção, mas no estilo de jogo de Jorge Jesus, ele é um ponto vulnerável. Ele não está na rotação dos outros jogadores. Nos jogos que o Flamengo tem dificuldade, isso fica mais visível. Ele consegue compensar em alguns momentos pela experiência", afirmou o astro futebolístico.

Vindo do Atlético de Madrid, o jogador chegou ao Flamengo como um dos principais reforços para a temporada de 2019. Marca registrada entre os titulares, Filipe participou veemente da conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.