Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Resolvido!

Eduardo Bauermann nega proposta da Europa e segue no Paraná Clube

Jovem chamou atenção de alguns clubes, mas resolveu continuar no Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bauermann (Crédito: Reprodução/Instagram)
Eduardo Bauermann (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que despontou no futebol nacional, o jovem Eduardo Bauermann chamou atenção de diversas equipes, tanto nacionais, quanto internacionais. Conhecido por uma personalidade marcante e um estilo de jogo muito aguerrido, o zagueiro usou as redes sociais na última terça-feira, 20, para esclarecer sua real situação contratual.

Negando que deixaria o Paraná Clube, o brasileiro deixou os torcedores do tricolor em êxtase ao colocar um ponto final nos rumores de que estaria com a passagem comprada para a Europa, onde seria apresentado no Sint-Truidense, da Bélgica, mesma equipe que contratou o volante Jhonny Lucas.

“Apesar das matérias anunciadas darem como certa minha saída, ficarei no Paraná para, se Deus quiser, conquistarmos o acesso”, escreveu ele, durante o intervalo da partida entre Paraná e Atlético-GO, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Em tons de esclarecimento, o jogador ainda deixou claro que a escolha de permanecer no clube foi algo pessoal, afinal, acredita que está no planejamento do time para retornar à elite do futebol brasileiro, por isso, não deixaria o restante dos companheiros na mão neste momento de decisão.

“Agradeço a todos que torceram pelo meu melhor, no momento o melhor para ambas as partes foi minha permanência. Obrigado e vamos seguir firmes no nosso objetivo”, finalizou o zagueiro.