Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Eita! Filha de Maradona dispara contra advogado do ex-jogador: “Vai ter que mostrar a cara”

O ídolo argentino faleceu aos 60 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Maradona - GettyImages
Diego Maradona - GettyImages

A morte de Maradona segue dando o que falar mesmo após 12 dias do fatídico acontecimento. Desta vez, os personagens da história são: sua filha Dalma e seu advogado Matías Morla.

Desde que Diego faleceu, o profissional fez algumas publicações nas redes sociais que causaram grande alvoroço, desde a afirmação que investigaria a morte do amigo, até ao não comparecimento de Matías no adeus final ao ídolo argentino.

Um dos fatores que teria estremecido a relação entre os familiares de Maradona e Morla seriam as questões relacionadas a herança do ex-jogador.

"Te escrevo por aqui porque você mandou uma mensagem para minha irmã e perguntou por que você não pôde ir ao velório do seu "melhor amigo"... se você tivesse me atendido nas 200 vezes que eu liguei para você, eu teria explicado perfeitamente”, começou por dizer ela.

Direta e reta, a herdeira do ídolo ainda falou um pouco sobre a forma que lidará com a situação daqui em diante, colocando em cheque algumas coisas relacionadas ao advogado.

Fizemos um julgamento e parece que finalmente você vai ter que mostrar a cara... Se tiver alguma dúvida, me pergunte cara a cara! Espero que a justiça seja feita e eu juro que não vou parar até que isso aconteça, mas se não sua condenação é social”, finalizou.