Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDIRETA?

Eita! Cantora sertaneja, ex-esposa de Deyverson lança música sobre abandono de paternidade

Jogador já foi acusado por ela de não procurar a filha Angelina

Redação Publicado em 19/03/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Brunna Bernardy e o jogador Deyerson - Reprodução/Instagram
Cantora Brunna Bernardy e o jogador Deyerson - Reprodução/Instagram

Esta seria uma indireta reta?

Nesta quinta-feira, 18, a cantora Brunna Bernardy lançou sua música nova, intitulada como "Pai do Ano" e fala sobre as mulheres que cuidam de seus filhos sozinhas, assim como ela faz com sua filha, a pequena Angelina Bernardy.

Segundo uma pesquisa apresentada no começo do clipe, ela diz que são mais de 11 milhões de mulheres que criam seus filhos sem a participação de uma figura paterna. 

A polêmica com o lançamento da música se deu porque a cantora sertaneja disse que a canção foi baseada em momentos reais que ela mesma viveu. Isso deu brecha para que se fosse lembrado um problema com seu ex-esposo, o jogador Deyverson.

Na oportunidade, Brunna acusou o ex-jogador do Palmeiras de não chegar nem a procurar a filha.

Em entrevista ao site "UOL" quando o assunto veio à tona, o estafe de Deyverson alegou que o jogador acreditava que seu número de celular estava bloqueado pela ex-noiva e que só conseguia contato com o irmão da cantora. 

Já no caso de Brunna, ela alega que deixou o canal aberto na reta final da gestação e que não recebeu qualquer tipo de contato do atacante. Além disso, a equipe do atleta afirma que ele se dispôs a pagar uma pensão por iniciativa própria.

Na época, inclusive, ela comentou sobre a música. 

"Vamos lançar essa canção no próximo mês de fevereiro contando sobre tudo o que eu passei. É uma música que relata mais uma página da minha vida. Acredito que a letra vai tocar no coração de muita gente e acredito que as mulheres vão se identificar, porque é um tema que acomete grande parte da população", disse a cantora.