Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 05, na 10ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frankfurt e Dortmund se enfrentam na 10ª rodada da Bundesliga - GettyImages / Divulgação
Frankfurt e Dortmund se enfrentam na 10ª rodada da Bundesliga - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 05, a Bundesliga dá início à 10ª rodada com o jogão entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund. Ocupando a parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 11h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Eintracht Frankfurt busca uma vitória para se aproximar dos primeiros colocados. Atualmente, a equipe ocupa a nona posição e soma 12 pontos. Na última rodada, o time alemão ficou no empate diante do Union Berlin. Destaque: Dost.

Já o Borussia Dortmund segue na briga pelo título e tenta evitar o aumento na distância para o líder. Ocupando a quarta posição, o time aurinegro soma 18 pontos e está quatro pontos atrás do lugar mais alto da tabela. Destaque: Brandt.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Eintracht Frankfurt: Trapp; Abraham, Hinteregger e N’Dicka; Durm, Ilsanker, Sow e Kostic; Kamada, Dost e André Silva.

Borussia Dortmund: Burki; Piszczek, Zagadou (Hummels) e Akanji; Morey, Bellingham, Delaney e Guerreiro; Hazard, Sancho e Brandt.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund acontece neste sábado, 05, às 11h30, no estádio Commerzbank-Arena. O duelo terá transmissão ao vivo do aplicativo One Football.