Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA

Egídio é apresentado no Fluminense e revela conversas com Fred: "Tem muita vontade de voltar"

Ex-companheiro de Fred, lateral foi apresentado junto ao meia Yago Felipe, no CT Carlos Castilho

Gabriela Santos Publicado em 21/01/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio é apresentado no Fluminense e revela conversas com Fred: "Tem muita vontade de voltar" - Reprodução/ Globo Esporte
Egídio é apresentado no Fluminense e revela conversas com Fred: "Tem muita vontade de voltar" - Reprodução/ Globo Esporte

Na tarde desta terça-feira, 21, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Yago Felipe foram oficialmente apresentados no Fluminense. E o assunto que dominou o tema das entrevistas foi o possível retorno de Fred, que aguarda definir sua situação com o Cruzeiro.

Fred e Edídio foram companheiros no Cruzeiro até o ano passado. Em resposta, o lateral disse que mantém conversas diárias com o atacante, que chama carinhosamente de ‘Don’, e revelou que o ídolo da torcida do Fluminense “tem muita vontade de voltar” ao clube.

“O Don tem história aqui. Deixou legado muito bom aqui, com diversos títulos, um poder de liderança grandioso. Eu tenho falado com ele todos os dias. E o que tenho passado são só coisas boas que tem no ambiente, no clube. Ele conhece muito os funcionários aqui. Os funcionários adoram ele, ele adora os funcionários. Ele ama esse clube e tem muita vontade de voltar. Falou que precisa resolver detalhezinho com o Cruzeiro. Aguardamos aqui, o presidente mostrou que tem interesse na volta dele. Esperamos que dê tudo certo, que ele volte e que seja aquele Fred que foi no Fluminense. Ficarei na torcida para que ele volte para cá e que ajude da melhor forma possível”, disse o lateral sobre o ex-companheiro.

Durante a coletiva, o presidente Mário Bittencourt falar sobre uma possível chegada de Fred, com quem trabalhou no Fluminense na época em que era vice de futebol. O mandatário comentou sobre o carinho do atacante com o clube.

“O que Fred disse ao Egídio eu já sei há bastante tempo. Em 2015, eu quem trabalhei na renovação de contrato dele aqui, como vice de futebol, e ele recusou uma proposta grandiosa da China, que era 20% a 30% maior que a nossa. Que ele tem um carinho, um amor à instituição, não tenho a menor dúvida de que nossa torcida sabe. O que disse é que nós não vamos deixar de ter os pés no chão. E a vinda do Fred não tirará nossos pés do chão, caso ele venha. Eu não trabalho com teto salarial de jogador, trabalho com teto de folha”, declarou Mário Bittencourt.

“Ele só retornará se for um desejo dele e se ele entender que esse é um Fluminense diferente daquele de 2015. Um Flu em reconstrução, que precisará muito da ajuda dele, da compreensão dele. Vários jogadores que aqui chegaram vieram com essa compreensão. Muitos estão ganhando menos que em seus clubes. A vinda de Fred e os pés no chão combinam sim. Projetamos um gasto com o futebol profissional em 2020 e não vamos sair da nossa previsão”, completou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.