Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS DO QUE AMIGOS!

Egídio abre o jogo sobre possível chegada de Fred ao Fluminense: “Vou mandar um zap”

Atacante já deixou claro que sonha em atuar pelo clube antes de se aposentar

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio afirmou que dará conselho especial para o atacante - GettyImages
Egídio afirmou que dará conselho especial para o atacante - GettyImages

O Fluminense está bem focado em fazer de 2020 um ano diferente. Após muito sufoco na temporada anterior, o time das Laranjeiras buscou reforços e novidades para dar mais alegria para os torcedores.

A chegada de Odair Hellmann e de alguns reforços fizeram com que a cara do time carioca mudasse, com isso, após três rodadas na Taça Guanabara, o aproveitamento é de 100%, o que dá bastante confiança para o confronto direto contra o Flamengo que está por vir.

Exaltando a vitória em Moça Bonita, o lateral esquerdo Egídio, que estreou com a camisa nova após a saída do Cruzeiro, disse que avalia como positivo seu pontapé inicial na nova casa.

“Estreia boa, seguro ali. No segundo tempo, o time todo sofreu um pouquinho ali, mas acho que seria normal. O Bangu está mais preparado fisicamente, treina há mais tempo. O time se mostrou forte, saiu na frente, levou o empate num pênalti, ainda continuou em cima e conseguimos um placar elástico. O time está de parabéns, achei que minha estreia foi positiva junto com o time”, disse.

Ainda no decorrer da entrevista coletiva ao final da partida, Egídio comentou a possível chegada do atacante Fred ao clube. Deixando clara a amizade entre eles, da época de Cruzeiro, o lateral descontraiu o clima ao dizer que mandaria um recadinho ao goleador.

“Estamos na expectativa, queremos que ele volte para o Fluzão, tomara que dê tudo certo e encaminhe a volta dele para cá. Tenho certeza que vai nos ajudar. Estou na torcida junto com os tricolores para que ele volte para cá. Depois desse 5 a 1, vou mandar um “zap” para ele e falar: “Vem para o Fluzão, olha como é que tá”, declarou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.