Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS, EDUARDO!

Eduardo, do América-MG, revela volta de tumor ósseo; saiba mais!

Jogador do América-MG, Eduardo afirmou estar forte para superar o momento

Redação Publicado em 22/09/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do América-MG, Eduardo afirmou estar forte - Estevão Germano / América / Flickr
Jogador do América-MG, Eduardo afirmou estar forte - Estevão Germano / América / Flickr

Nesta quarta-feira, 22, o lateral-direito Eduardo utilizou as redes sociais para relatar um momento delicado em sua vida. Com a camisa do América-MG, o jogador revelou que teve um tumor ósseo diagnosticado após a realização de uma biópsia.

O relato é bastante emocionante, mas Eduardo afirmou estar forte para superar a batalha. No ano de 2019, o lateral viveu problema semelhante. Agora, o jogador foi informado de que o tumor ósseo retornou.

Após dois meses de espera, infelizmente as notícias não são boas. Mais uma vez, terei que travar mais uma luta difícil em minha vida. Em 2019, fui diagnosticado com um tumor ósseo! E, nos últimos dias, fiz uma biopsia e infelizmente tive a notícia que o tumor voltou”, escreveu Eduardo.

Terei que me manter forte, pois passar por tudo isso novamente não vai ser fácil, mas vou conseguir com muita fé no eterno Elohim! E muita dedicação no tratamento e voltarei mais forte do que nunca! Vai passar. Desistir nunca. Deus é bom!!!!”, completou o lateral.

Jogador do América-MG, Eduardo afirmou estar forte (Crédito: Reprodução / Instagram)

Até o momento, o América-MG não se pronunciou oficialmente sobre o relato de Eduardo. Vale destacar que o lateral vinha investigando um problema na tíbia desde julho, quando enfrentou o Sport no Brasileirão.

O SportBuzz deseja uma pronta recuperação para Eduardo. O nosso site e todos os torcedores brasileiros estão juntos com você nesta luta! Confie! Vai dar tudo certo!