Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA!

Eduardo Coudet volta para o Brasil para retomar trabalhos com o Internacional

Treinador teria optado por fazer a viagem de carro, já que os voos estão vetados

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet já está no Brasil para retomar as atividades com o Inter - Transmissão Inter TV
Eduardo Coudet já está no Brasil para retomar as atividades com o Inter - Transmissão Inter TV

Desde que as atividades futebolísticas foram suspensas no Brasil, por conta da pandemia de coronavírus, diversos clubes aderiram a ideia de dar férias para o elenco, justamente para evitar maiores transtornos financeiros e administrativos.

Com a medida tomada, no Internacional, por exemplo, Eduardo Coudet preferiu desembarcar na Argentina, onde passou o período de isolamento social junto de sua família, que ainda mora no país vizinho.

Porém, ao que tudo indica, o Inter deverá retomar as atividades a partir da próxima terça-feira, 5. Com isso, de acordo com informações veiculadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e divulgadas na ESPN, Eduardo Coudet teria voltado ao Brasil de carro.

Com os voos internacionais vetados até o começo de setembro e com as fronteiras fechadas até determinado momento, o argentino encontrou dificuldades, que logo foram sanadas, tanto para deixar, quanto para adentrar em territórios brasileiros.

"Eu não sei o que ele tem com aquele carro, mas adora e gosta mesmo de dirigir. Na vez anterior ele também veio assim para Porto Alegre", disse o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros. 

Assim como o colorado gaúcho, o Grêmio também deve retornar as atividades nesta semana. Após a autorização da Secretaria da Saúde de Porto Alegre, os clubes, aos poucos, farão com que os treinamentos sejam retomados e tudo caminhe para uma normalização.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.