Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO AO BRASIL?

Eduardo Coudet, técnico do Racing, está próximo de acerto com gigante brasileiro!

O treinador argentino foi campeão nacional com o Racing na última temporada

Marcello Sapio Publicado em 15/10/2019, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet está próximo de gigante brasileiro - Getty Images
Eduardo Coudet está próximo de gigante brasileiro - Getty Images

Eduardo Coudet está próximo de ser anunciado como novo técnico do Internacional!

O treinador argentino está atualmente no Racing, onde conquistou o campeonato nacional na última temporada, e deu sinal positivo para a proposta do time gaúcho.

A única pendência que impede o anúncio do novo treinador é em relação a quando Coudet se apresentará no Inter.

O treinador quer começar o trabalho somente em 2020, porém o clube gaúcho gostaria que o início fosse imediato, tentando uma classificação para a Libertadores.

Apesar de quase toda a mídia esportiva dar como certo a ida de Coudet para o Internacional, o Racing nega o interesse e crava a permanência de seu treinador até o final do contrato, que é válido até a metade de 2020.

O colorado também tentou outros treinadores, como Roger Machado e Thiago Nunes, de Bahia e Athletico, respectivamente, mas as negociações não avançaram.

Enquanto a situação do novo treinador não é resolvida, o treinador do time B do Internacional, Ricardo Colbachini, é quem comanda a equipe, de forma interina.

O time gaúcho está sem treinador desde que demitiu Odair Hellmann, após sequências de resultados ruins e, principalmente, pela perda do título da Copa do Brasil.

O colorado está na 7ª colocação do campeonato, com 39 pontos. dois atrás do 6º colocado, o Grêmio.