Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Eduardo Coudet revela troca de mensagens com ex-Internacional e torce por retorno do jogador ao clube

O nome de Taison vem sendo fortemente ligado com o Colorado e o treinador abriu o jogo sobre uma possível volta

Lucas Miluzzi Publicado em 26/06/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

Nesta sexta-feira, 26, Eduardo Coudet concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, o que mais chamou atenção foi a possibilidade de um velho conhecido retornar ao Internacional na próxima temporada. 

O nome de Taison, mais uma vez, ventilou nos bastidores do Inter e o treinador argentino falou sobre o atleta. O comandante colorado afirmou que trocou mensagens com o craque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e rasgou elogios ao atleta revelado pelo Internacional. 

 "É verdade que trocamos mensagens. É um jogador muito representativo para o Inter, um grande jogador. Seguramente gostaríamos de contar com ele. Além de grande jogador, é grande pessoa. Não sei se vai estar em 2021 aqui, não sei se vou estar eu, mas tomara que o destino nos cruze", disse. 

Vale lembrar que na última quarta-feira, 17, o meia-atacante participou do programa "Jogo Aberto" e falou abertamente sobre um retorno ao futebol brasileiro. O jogador não escondeu sua vontade em voltar a atuar pelo Internacional.

Atualmente, Taison segue no futebol ucraniano, mas o desejo de retorno ao Brasil já começa a mexer com o jogador. Revelado pelo Internacional, o atacante quer voltar a vestir a camisa do Gigante da Beira-Rio novamente.

“Eu tenho mais um ano e meio de contrato. Espero que possa ocorrer da maneira que eu quero. Não é nem por causa de dinheiro, é mais por mim. Quero voltar para perto da minha família. Eu pretendo sim chegar agora em dezembro e conversar com a direção do Inter e a gente ver o que a gente pode fazer”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.