Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NADA FECHADO

Eduardo Coudet nega acordo com Internacional: “Falam muitas coisas que não são verdade”

O técnico do Racing falou que as especulações sobre o seu futuro o deixam irritado

Gabriela Santos Publicado em 08/11/2019, às 16h35

Coudet nega acerto com Inter
Coudet nega acerto com Inter - Getty Images

Nesta sexta-feira, 8, em coletiva antes da partida entre Racing e Huracán, pelo Campeonato Argentino, Eduardo Coudet negou acerto com o Internacional e falou que não está trabalhando com nenhum clube além do Racing.

Apesar de confirmar uma conversa, o técnico desmentiu qualquer acordo com o Colorado.

"Estamos muito concentrados no que vem pela frente. Tenho cinco partidas ainda, quatro da liga e uma final para jogar, e não me desconcentra tudo o que falam. Tento me manter à margem de tudo. Obviamente que as coisas chegam, mas estou conduzindo as situações com muita tranquilidade, tanto com os jogadores quanto com o presidente", desabafou.

Coudet foi dado como certo no comando do Internacional para a próxima temporada. Pelo Racing, além das quatro últimas partidas no campeonato nacional, ele disputará a final do Troféu de Campeões da Superliga, contra o Tigre.

O técnico revelou "mentiras de todos os tipos" sobre sua saída do clube o deixam irritado, inclusive de que ele levaria alguns jogadores para o Colorado.

"Falamos e conduzimos as coisas diretamente com o clube, como sempre fizemos. Falam muitas coisas que não são verdade, que não são realidade, e isso me deixa bravo. Porque tenho a segurança (de estar falando a verdade), posso colocar as duas mãos em cima da mesa com segurança. Não estou trabalhando para ninguém que não seja o Racing", disse antes de completar:

"Não sei com que intenção vazam essas coisas. Falam que, além de eu já estar fora (do Racing), também estou levando meus jogadores... Não sei com que intenção fazem isso, qual o objetivo (de quem vaza). Mas eu sempre disse que nos grandes clubes acontecem muitas coisas, estamos preparados para todas essas coisas. Mas não são agradáveis, são mentiras de todos os tipos, e tenho que ficar o tempo todo esclarecendo as coisas."

Em dezembro, o Campeonato Argentino tem uma pausa, período em que o Inter espera uma resposta de Coudet.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!