Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

Eduardo Coudet é apresentado no Internacional e dispara: “Me sinto bem para trabalhar”

Comandante argentino reforçou o quanto está feliz com a oportunidade

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet disse estar impressionado com a torcida do Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet disse estar impressionado com a torcida do Internacional - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira,19, Eduardo Coudet foi anunciado como o mais novo treinador do Internacional. Durante uma entrevista coletiva de apresentação, o comandante ex-Racing deixou claro que sempre sonhou em trabalhar em equipes de grande porte, como o Internacional.

Ainda no assunto, Coudet disse que o Colorado já chegou a ser um de seus instrumentos de estudo, afinal, carrega  um estilo de jogo que se assemelha bastante a o que tem como proposito.

"Sempre gostei de estudar todas as equipes, o Inter não era exceção. Conheço os jogadores, e penso que o Clube tem um bom elenco. O que espero, agora, é uma equipe que lute por todas as bolas, da primeira à última, sem deixar de jogar um bom futebol”, disse o mais novo treinador do Inter.

Ainda no assunto Eduardo fez questão de citar a tocida do Inter. Encantado com o papel dos amantes dentro dos gramados, o treinador disse que o público presente nos estádios e nas ruas, merecem ser correspondidos.

"O Inter e sua torcida merecem uma equipe competitiva, que os identifique dentro de campo. Escolhi o Clube por ser apaixonante, é o tipo de lugar em que me sinto bem para trabalhar. Gosto desta linda loucura do torcedor, que vive e defende as cores de sua camiseta”, pontuou Coudet.

Por fim, o treinador adiantou tudo o que os torcedores do Inter gostariam de ouvir. Mesmo sem dar detalhes sobre o time, formações e táticas, ele adiantou que o sistema de jogo ainda se adptará aos seus estilos mais marcantes.

"O sistema de jogo se adapta ao momento dos jogadores. Um time é armado a partir do que se pode tirar de melhor dele. Sempre tento ser o mais justo possível para escalar e montar a equipe. Dentro de campo, seremos intensos, competitivos”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.