Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Eduardo Coudet desconversa sobre Gre-Nal e elogia Renato Gaúcho: "Um grande treinador"

Internacional e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, 15, no Beira Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter conseguiu avançar para a segunda fase da Libertadores - GettyImages
Inter conseguiu avançar para a segunda fase da Libertadores - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 11, o Internacional confirmou sua clasificação para a próxima fase da Libertadores, depois de vencer a Universidad de Chile por 2 a 0, com o Beira Rio lotado. Depois da partida, Eduardo Coudet foi questionado sobre diversos assuntos, mas o mais comentado foi sobre o Gre-Nal do próximo sábado, 15.

As perguntas mais frequentes foram sobre a equipe que vai entrar em campo no clássico contra o Grêmio. O treinador tentou fugir dos questionamentos, despistou sobre o possível time titular e ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Renato Gaúcho no maior rival Colorado.

"O clássico é sempre uma partida especial para todos, para a torcida, para a gente. Amanhã (quarta-feira) vamos começar a pensar nesse jogo. Vamos enfrentar uma grande equipe, que trabalha há muito tempo e tem um grande treinador. Temos que colocar na cabeça nestes quatro dias e pensar da melhor forma. Trabalharemos para fazer um grande jogo no clássico", disse 

Se o técnico do Inter ainda não anunciou sobre quais jogadores irão entrar em campo, o jeito foi perguntar para os próprios atletas. No entanto, Paolo Guerrero e Edenílson, trataram de manter o discurso do argentino e despistram sobre a presença de ambos no Beira Rio.

"Cada jogo é um jogo. Todos (os Gre-Nais) que joguei foram muitos truncados e disputados, mas veremos o que professor falará para poder melhorar o jogo", afirmou Edenilson.

"Importantíssimo, clássico é clássico. Ainda mais aqui. Você (repórter) é gaúcho? Você sabe como são os clássicos. É uma semana importante para nós. Ganhamos hoje (ontem) jogando bem", concluiu Guerrero.

O Internacional terminou o primeiro turno liderando seu grupo e o caminho trilhava um Gre-Nal apenas na final do turno. Porém, o Grêmio acabou perdendo algumas partidas e ficou em segundo lugar, com isso, o clássico irá ocorrer na semifinal. Inter e Tricolor se enfrentam no próximo sábado, 15, no Beira Rio.  


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.