Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ELOGIOS!

Eduardo Coudet desconversa sobre Gre-Nal e elogia Renato Gaúcho: "Um grande treinador"

Internacional e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, 15, no Beira Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h22

Inter conseguiu avançar para a segunda fase da Libertadores
Inter conseguiu avançar para a segunda fase da Libertadores - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 11, o Internacional confirmou sua clasificação para a próxima fase da Libertadores, depois de vencer a Universidad de Chile por 2 a 0, com o Beira Rio lotado. Depois da partida, Eduardo Coudet foi questionado sobre diversos assuntos, mas o mais comentado foi sobre o Gre-Nal do próximo sábado, 15.

As perguntas mais frequentes foram sobre a equipe que vai entrar em campo no clássico contra o Grêmio. O treinador tentou fugir dos questionamentos, despistou sobre o possível time titular e ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Renato Gaúcho no maior rival Colorado.

"O clássico é sempre uma partida especial para todos, para a torcida, para a gente. Amanhã (quarta-feira) vamos começar a pensar nesse jogo. Vamos enfrentar uma grande equipe, que trabalha há muito tempo e tem um grande treinador. Temos que colocar na cabeça nestes quatro dias e pensar da melhor forma. Trabalharemos para fazer um grande jogo no clássico", disse 

Se o técnico do Inter ainda não anunciou sobre quais jogadores irão entrar em campo, o jeito foi perguntar para os próprios atletas. No entanto, Paolo Guerrero e Edenílson, trataram de manter o discurso do argentino e despistram sobre a presença de ambos no Beira Rio.

"Cada jogo é um jogo. Todos (os Gre-Nais) que joguei foram muitos truncados e disputados, mas veremos o que professor falará para poder melhorar o jogo", afirmou Edenilson.

"Importantíssimo, clássico é clássico. Ainda mais aqui. Você (repórter) é gaúcho? Você sabe como são os clássicos. É uma semana importante para nós. Ganhamos hoje (ontem) jogando bem", concluiu Guerrero.

O Internacional terminou o primeiro turno liderando seu grupo e o caminho trilhava um Gre-Nal apenas na final do turno. Porém, o Grêmio acabou perdendo algumas partidas e ficou em segundo lugar, com isso, o clássico irá ocorrer na semifinal. Inter e Tricolor se enfrentam no próximo sábado, 15, no Beira Rio.  


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

  

 

    

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!