Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE

Eduardo Coudet afirma que erros ‘custaram caro’ diante do Universidad Católica

Internacional garantiu a vaga nas oitavas como segundo colocado do grupo E

Redação Publicado em 23/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entrou em campo com a vaga nas oitavas de final praticamente indefinida. Enquanto o Grêmio amargava um revés, até os acréscimos do segundo tempo, e os comandados de Eduardo Coudet também lidavam com o resultado negativo diante do Universidad Católica, muitos acreditavam que a situação poderia piorar.

Porém, para que o Inter fosse eliminado, o time colombiano precisaria fazer um placar com cinco gols de diferença do Imortal, o que não aconteceu.

Após o apito final, o comandante argentino falou um pouco sobre o que sentiu do seu time misto diante dos chilenos.

Fizemos um jogo muito bom para uma equipe que nunca tinha iniciado dessa maneira. Tivemos situações claras para sair em vantagem. Creio que pagamos caro a alguns erros. Mas a equipe foi bem de visitante, criamos situações. Estivemos para passar à frente em duas ou três jogadas muito claras, mas não deu”, disse ele.

Ainda no assunto, Coudet foi enfático ao afirmar o motivo que fez com que optasse por poupar alguns titulares.

“Tomei a decisão de que estes eram os jogadores que iam iniciar e cumprimos o objetivo de classificar. Não gostamos de perder. Muito difícil estar competindo em duas competições como Brasileirão e Libertadores. Estamos sendo protagonistas nas duas. É o que mais destaco desse grupo que está fazendo um grande esforço”, pontuou.

O Internacional volta aos gramados no próximo domingo, 25, quando enfrenta o Flamengo, em confronto direto pela liderança do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.