Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Eduardo Barroca lamenta mais uma derrota do Botafogo e dispara: "Falar pouco e sentir muito"

Treinador segue tentando livrar o time carioca do terceiro rebaixamento da história

Redação Publicado em 20/01/2021, às 20h49

Barroca tenta livrar o Botafogo do terceiro rebaixamento
Barroca tenta livrar o Botafogo do terceiro rebaixamento - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Botafogo entrou em campo muito pressionado para enfrentar o Atlético-GO. Ocupando a lanterna do Brasileirão, a equipe carioca precisava da vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A.

Dentro de campo, o Glorioso até saiu na frente do placar na metade do segundo tempo. Contudo, o time sofreu o gol de empate e não conseguiu evitar a virada do placar para 3 a 1. Mais uma derrota na conta!

Logo após o jogo, Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e demonstrou muito incômodo com a situação do Botafogo. Para ele, o momento é de sentir a derrota. Além disso, o treinador também projetou o futuro da briga contra o rebaixamento.

“Nenhuma equipe está na situação como a que nos encontramos nesse momento por um único motivo. Esse momento é de falar pouco e sentir muito. Honrar a camisa do clube, trabalhar muito todos os dias, passo a passo, dia a dia para que a gente possa já no próximo jogo reverter esse cenário, que desportivamente é extremamente adverso. Nesse momento não tem muito o que falar”, disparou Barroca.

“Minha ligação com o Botafogo nunca vai ser só profissional, também tenho uma ligação afetiva, estou incomodado com o que a gente vive, mas vejo um futuro bom diante do que está sendo trabalhado, sem precipitação, com cobranças e pautando decisões em critérios claros. Vejo um futuro interessante mesmo diante do atual cenário. Espero que possamos reverter no curto prazo”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!