Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Eduardo Barroca lamenta mais uma derrota do Botafogo e dispara: "Falar pouco e sentir muito"

Treinador segue tentando livrar o time carioca do terceiro rebaixamento da história

Redação Publicado em 20/01/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barroca tenta livrar o Botafogo do terceiro rebaixamento - GettyImages
Barroca tenta livrar o Botafogo do terceiro rebaixamento - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Botafogo entrou em campo muito pressionado para enfrentar o Atlético-GO. Ocupando a lanterna do Brasileirão, a equipe carioca precisava da vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A.

Dentro de campo, o Glorioso até saiu na frente do placar na metade do segundo tempo. Contudo, o time sofreu o gol de empate e não conseguiu evitar a virada do placar para 3 a 1. Mais uma derrota na conta!

Logo após o jogo, Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva e demonstrou muito incômodo com a situação do Botafogo. Para ele, o momento é de sentir a derrota. Além disso, o treinador também projetou o futuro da briga contra o rebaixamento.

“Nenhuma equipe está na situação como a que nos encontramos nesse momento por um único motivo. Esse momento é de falar pouco e sentir muito. Honrar a camisa do clube, trabalhar muito todos os dias, passo a passo, dia a dia para que a gente possa já no próximo jogo reverter esse cenário, que desportivamente é extremamente adverso. Nesse momento não tem muito o que falar”, disparou Barroca.

“Minha ligação com o Botafogo nunca vai ser só profissional, também tenho uma ligação afetiva, estou incomodado com o que a gente vive, mas vejo um futuro bom diante do que está sendo trabalhado, sem precipitação, com cobranças e pautando decisões em critérios claros. Vejo um futuro interessante mesmo diante do atual cenário. Espero que possamos reverter no curto prazo”, completou.