Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CEARENSE!

Edson Cariús comemora gol pelo Fortaleza e fala sobre volta aos jogos: "Estávamos ansiosos"

Atacante marcou um dos gols na goleada do Leão do Pici diante do Guarany de Sobral

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Cariús voltou com tudo aos jogos - Leonardo Moreira/FortalezaEC
Edson Cariús voltou com tudo aos jogos - Leonardo Moreira/FortalezaEC

Na última segunda-feira, 13, o Fortaleza retornou aos gramados após longa paralisação para encarar o Guarany de Sobral, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Cearense. O resultado foi extremamente positivo e o time de Rogério Ceni venceu pelo placar de 5 a 0.

Com grande atuação dos jogadores, o atacante Edson Cariús foi o responsável por inaugurar o placar em favor do Fortaleza. O feito foi bastante comemorado pelo jogador, que comentou a felicidade de retornar aos jogos oficiais.

“Pra gente foi muito bom voltar a jogar. Estávamos todos ansiosos para voltar a ter essas atmosferas dos jogos. Mas, por outro lado um pouco estranho jogar sem torcida, sem ter o calor do nosso torcedor que vibra muito e apoia muito a gente das arquibancadas”, disse Cariús, através de sua assessoria de imprensa, em referência aos portões fechados por conta da pandemia.

Com o gol marcado, Edson Cariús chegou ao tento de número quatro na temporada e se tornou o principal artilheiro do Fortaleza no ano de 2020. Para o atacante, poder marcar logo no retorno aos jogos proporciona muita confiança para o restante do ano.

“Muito importante pra mim poder voltar depois de 4 meses sem ter jogos oficiais e poder marcar um gol nessa retomada. Isso nos dá confiança para seguir firme em busca dos nossos objetivos durante a temporada”, completou Cariús.

Edson Cariús chegou ao Fortaleza após se destacar atuando pelo Ferroviário, do Ceará, no ano de 2019. Por lá, foi um dos artilheiros do Brasil em 2018.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.