Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHELSEA

Édouard Mendy é cortado da Seleção de Senegal por lesão e retorna ao Chelsea para exames

Ben Chilwell, outro novo reforço do Chelsea, também pode ficar de fora da Seleção Inglesa por “doença não relacionada ao Coronavírus”

Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h55

A Seleção de Senegal confirmou a lesão de Édouard Mendy
A Seleção de Senegal confirmou a lesão de Édouard Mendy - Getty Images

O Chelsea alegrou os torcedores com diversos reforços para a nova temporada, mas a Data FIFA trouxe algumas preocupações para o clube. A primeira delas é a situação de Tammy Abraham e Ben Chilwell, que participaram de uma festa-surpresa e se complicaram com a Seleção Inglesa.

Os dois jogadores, juntamente com Jadon Sancho, foram impedidos de se juntar ao restante da Seleção da Inglaterra na segunda-feira, 5, por causa de uma festa que ocorreu no fim de semana anterior, que teve cerca de 20 pessoas e violou as regras do Governo Britânico de reuniões de no máximo seis indivíduos.

Por isso, Tammy Abraham, Jadon Sancho eBen Chilwellfizeram os testes para detectar o Coronavírus, e todos deram negativo. Mas o lateral-esquerdo, que chegou ao Chelsea do Leicester nesta temporada, está se recuperando de uma “doença não relacionada ao COVID-19”, segundo o técnico da seleção Gareth Southgate.

Sendo assim, Ben Chilwell, que não esteve no amistoso contra o País de Gales, também ficará de fora da partida contra a Bélgica neste domingo, 11, pela terceira rodada da Liga das Nações da UEFA. Southgate, juntamente com o Departamento Médico e a Federação Inglesa de Futebol, irá decidir nos próximos dias se o jogador poderá ser relacionado para o jogo contra a Dinamarca, na quarta-feira, 14.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The new match kit 😍 @england

Uma publicação compartilhada por Chilly (@benchilwell) em

Outro grande problema para o Chelsea foi a lesão confirmada de Édouard Mendy, novo goleiro do clube. O atleta estava treinando com a Seleção de Senegal e sentiu dores na coxa direita.

A Federação Senegalesa de Futebol anuncia que o goleiro Edouard Mendy sofreu uma lesão na coxa direita ocorrida durante o treino de quarta-feira, 7 de outubro de 2020, e foi submetido a um exame médico no hospital de Rabat”, divulgou a Seleção de Senegal.

“Édouard Mendy também deixou o grupo nesta tarde para retornar ao seu clube [Chelsea], onde fará novos exames. A Federação Senegalesa de Futebol deseja-lhe uma rápida recuperação”, continuaram.

Édouard Mendy chegou ao Chelsea no final de setembro pelo valor de 24 milhões de euros como uma alternativa para Frank Lampard no gol, já que o então goleiro titular, Kepa Arrizabalaga, andou decepcionando com diversos erros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

First Senegalese goal keeper to play for Chelsea. He’s BLUE.. @edou_mendy . . . Il est BLEU notre @edou_mendy . .

Uma publicação compartilhada por Football Senegal (@footballsenegal) em

Desta forma, a lesão de Mendy pode ser uma nova chance para Kepa provar seu valor e segurar sua titularidade na equipe comandada por Frank Lampard. O Chelsea é o sétimo colocado na Premier League com duas vitórias, um empate e uma derrota, esta última contou com grandes falhas do goleiro espanhol.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!