Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO!

Edmundo revela sonho profissional e enfatiza: “Seria a coisa mais importante da minha vida”

Ex-jogador deixou claro que ainda espera vivenciar a experiência de presidir o clube carioca

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo abre o jogo sobre sonho de presidir o Vasco - Instagram
Edmundo abre o jogo sobre sonho de presidir o Vasco - Instagram

Considerado um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Edmundo pendurou as chuteiras e mesmo assim não abandonou o universo esportivo. Prova disso é que, mesmo fora das quatro linhas, ele seguiu carreira como comentarista esportivo, mas, ainda não é o que almeja.

Em uma recente entrevista para o canal Atenção Vascaínos, o ídolo do clube carioca contou que ainda espera escrever seu nome ainda mais na história do Cruz-Maltino. Porém, precisa esperar a hora certa para que seu grande sonho profissional possa ser colocado em prática.

"Seria a coisa mais importante da minha vida ser presidente do Vasco, mas hoje eu ainda não me sinto capaz, e o Vasco não está pronto para receber alguém que não está capacitado. [...] Se para ser presidente do Vasco eu preciso ter tantos inimigos, então eu não quero", disse atleta.

Ao revelar que mesmo que cultive o desejo, não se vê preparado e muito menos disposto a criar inimizades. Edmundo aproveitou para deixar um recado aos mandatários que lá estão e que assumirão nos próximos anos.

"O Vasco é uma instituição gigantesca, um gigante adormecido, e eu entendo que ele precisa de gente do bem, capaz e com conhecimento à frente do clube", completou o Animal.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.