Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Edmundo diz que Ricardo Oliveira surge como opção para comandar o ataque do Vasco

Jogador marcou 14 gols na última temporada e acabou perdendo espaço após a chegada de Franco Di Santo

Guilherme Assumpção Publicado em 11/12/2019, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira tem 39 anos e grande passagem em clubes europeus - GettyImages
Ricardo Oliveira tem 39 anos e grande passagem em clubes europeus - GettyImages

Com o fim da temporada do futebol brasileiro, as especulações sobre as transferências estão a todo vapor. Uma das equipes que planeja se reforçar na pausa de fim de ano é o Vasco e, de acordo com Edmundo, o clube já definiu seu alvo para comandar o setor de ataque.

Trata-se de Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro. O experiente jogador tem contrato com os mineiros até dezembro de 2020, porém, o atacante não sabe se irá permanecer na equipe para o ano que vem.

Ricardo acabou perdendo espaço durante a temporada após a chegada de Franco Di Santo. O argentino foi titular na maioria dos jogos e tirou o lugar de Ricardo Oliveira do time titular. Mesmo com a reserva, o atacante marcou 14 gols durante toda a temporada.

A informação do interesse do Vasco foi divulgada por Edmundo no programa Expediente Futebol, do Fox Sports, nesta quarta-feira, 11. A equipe Cruz-Maltina teve muitas dificuldades para achar o “dono” da camisa nove. Ribamar foi muito utilizado por Luxemburgo, mas o atleta não agradou a torcida carioca.

Ricardo Oliveira tem 39 anos e grande experiência durante toda sua trajetória dentro do futebol. Com passagens em grandes clubes europeus, o atacante é muito querido pela torcida do Santos, onde conquistou importantes títulos e marcou 92 gols com a camisa alvinegra.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.