Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALAVRAS DE AMIGO!

Edmundo dá conselho para Rony sobre traçar carreira vitoriosa no Alviverde: “A torcida do Palmeiras gosta”

Ídolo do clube afirmou que o atacante está no caminho certo para construir uma grande identificação com os torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 27/05/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Edmundo, Rony está no caminho certo para conquistar a torcida do Palmeiras - Instagram
Para Edmundo, Rony está no caminho certo para conquistar a torcida do Palmeiras - Instagram

Após uma grande novela, o Palmeiras saiu na frente e oficializou a contratação do atacante Rony, que veio do Athletico PR. Desde que chegou ao clube, o jovem tem mostrado que está focado e determinado em fazer história com a camisa do Alviverde do Palestra Itália.

Na última terça-feira, 26, o recém-contratado, que vive a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa do Verdão, bateu um papo com os jornalistas da Fox Sports. No decorrer da live, um convidado mais do que especial marcou presença e ainda fez questão de dar alguns conselhos para o entrevistado da noite.

Estamos falando de Edmundo, um grande ídolo da torcida do Palmeiras, reconheceu o quanto Rony está decidido sobre as conquistas que quer traçar dentro do Verdão. Por isso, deixou um breve recado para o atacante, deixando bem claro o quanto os torcedores do clube merecem jogadores determinados.

"Bom, eu já conversei outras vezes com o Rony e vi que ele é muito grato às pessoas que trabalham com ele. A torcida do Palmeiras é muito especial, mas muito particular. Porque time de colônia tem muita paixão pelo clube. Quer e tem muita cobrança. Ganhar os títulos e a Libertadores, que é obsessão, é hoje o que eu indicaria. Mas sei que tem outros concorrentes fortes", começou por afirmar.

Ainda no assunto, o Animal enfatizou a ideia de que Rony está no caminho certo para cair nas graças da massa verde e branca. De acordo com suas experiências, a torcida gosta de quem se entrega e demonstra isso nas quatro linhas e, para ele, o novo atacante está no caminho certo.

"É jogar com a mesma garra e intensidade que ele fez para ser contratado. O Vanderlei é um técnico que conhece das coisas, ouvir o que ele diz é importante, e dedicação total. Sem dedicação, sem empenho, não se chega a lugar nenhum. Vibrar, correr, lutar, porque se tecnicamente não sair como ele espera, a torcida do Palmeiras gosta desse esforço. Se repetir o que ele fez com a camisa do Athletico, ele estará no caminho certo”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.