Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO MICHAEL!

Edmundo classifica negociação por Michael como “Ruim para o Flamengo”

Comentarista acredita que proposta do Fla para o atacante é muito cara

Izabella Macedo Publicado em 09/01/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo acredita que negociação do Flamengo por Michale é ruim - transmissão/FOX Sports
Edmundo acredita que negociação do Flamengo por Michale é ruim - transmissão/FOX Sports

O ex-atacante e comentarista da Fox Sports, Edmundo, voltou a se pronunciar sobre a venda do atacante do Goiás, Michael, para o Flamengo. No entanto, segundo o site O Dia, dessa vez, o Animal abordou o tema da negociação de forma negativa.

Em sua opinião, a contratação da forma que está andando, pode não ser boa para os cariocas.

"Em termos de negócio, acho caro trazer o Michael por 30% do valor que vendeu o Reinier. O Reinier tem 17 anos e já estava nas seleções de base. O Michael já tem 23 anos e não percorreu esse caminho", disse.

Além disso, Edmundo acredita que se contratado, Michael não teria chances como titular no Rubro-Negro e assim, a ida para o clube também não seria boa para o jogador, que poderia ficar no banco de reservas com uma certa frequência.

"Além disso, a gente vê esses lances do Michael, os de mais destaque envolvem dribles. E para fazer isso, o jogador precisa ter confiança. A confiança vem com o ritmo de jogo. No Flamengo, ele não seria titular, e não teria a mesma confiança. Acho muito grande um investimento desse tamanho para um jogador compor elenco", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.