Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Edmundo avalia momento do Grêmio e faz alerta: "Muita coisa errada"

Em programa de TV, Edmundo analisou a fase atual vivida pelo Grêmio e afirmou estar na torcida pela permanência da equipe na primeira divisão

Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo avaliou a fase atual do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Edmundo avaliou a fase atual do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Grêmio vem sendo tema de diversos programas esportivos. Na beira do rebaixamento, a equipe voltou a ser assunto no último final de semana e quem avaliou a fase atual do Tricolor foi o comentarista Edmundo.

Durante o programa “Terceiro Tempo”, da Band, Edmundo afirmou que está na torcida pela permanência do Imortal na primeira divisão. Mesmo assim, o comentarista alertou para os inúmeros problemas nos bastidores da equipe.

O Grêmio é uma das maiores instituições do Brasil. Eu estou torcendo muito para que o Grêmio não caia. É time que investe, que paga em dia, tem uma baita estrutura, então esses times não devem cair”, iniciou Edmundo, que completou:

Principalmente pelo passado recente da equipe, campeão da Libertadores, finalista de Copa do Brasil. Mas tem muita coisa errada ali, né? Quarto técnico no ano, isso por si só já é muito errado. Vamos torcer pra que terça-feira o Grêmio vença”.

Ainda na exibição do programa, Edmundo deu risada ao ouvir a declaração dada pelo vice-presidente do Grêmio, que garantiu que a equipe está jogando melhor na temporada. Logo depois disso, o ex-atacante soltou a declaração trazida acima.

Edmundo avaliou a fase atual do Grêmio (Crédito: Reprodução / Instagram)

PRÓXIMO JOGO!

Nesta terça-feira, 16, o Grêmio entra em campo bastante pressionado para enfrentar o Bragantino na disputa de mais uma rodada do Brasileirão. Em momento delicado, a equipe gaúcha precisa da vitória de qualquer maneira.

Para isso, o Imortal deve contar com o retorno de Kannemann, que está recuperado de dores no quadril e retorna ao time titular para formar dupla com Geromel. Além dessa boa notícia, a equipe vai ter outra volta para encarar o Bragantino.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo para enfrentar o Bragantino com a seguinte escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Alisson, Elias, Ferreira e Diego Souza.