Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCÃO!

Edimar exala confiança para o jogo de volta entre Vasco e Flamengo

Edimar, lateral esquerdo do Vasco, demonstrou muita confiança na sua equipe e deixou claro que nada está terminado e que o Cruzmaltino vai buscar a virada contra o Flamengo

Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edimar projeta virada com o Vasco - Flickr - Gilvan de Souza/Flamengo
Edimar projeta virada com o Vasco - Flickr - Gilvan de Souza/Flamengo

Mesmo com a derrota no jogo de ida, Edimar não deixou de mostrar confiança no Vasco e projetou o segundo jogo da semifinal contra o Flamengo com muitas expectativas de que o clube realmente consiga a virada. O jogador, que chegou recentemente ao clube, também agradeceu á torcida por todo o apoio durante o confronto.

Após a derrota por 1 a 0, com gol de pênalti de Gabigol, o lateral e o técnico vascaínos não pouparam palavras ao se queixarem do atacante flamenguista que, após o gol, comemorou na frente da torcida do Vasco. Segundo o defensor, o camisa 9 do Flamengo poderia ter ído até a sua torcida para comemorar tranquilamente.

CANAL - SPORTBUZZ

"O Gabriel tem um estilo mais irreverente, até que ponto foi de irreverência não dá para julgar. Só acho que poderia ser evitado, já que temos tantos exemplos de brigas de torcidas. É desnecessário do meu ponto de vista, apenas minha opinião. Tudo aquilo que possa gerar algum tipo de confusão eu sou contra. Mas estamos falando de um grande jogador, que tem no seu estilo a irreverência, já fez isso outras vezes", comentou o treinador.

O apontamento do técnico Zé Ricardo foi completado pelo próprio Edimar, que não ficou nada confortável com a forma com que as coisas aconteceram após o primeiro gol do Flamengo e disse: "Acho que ele poderia, sim, comemorar com a torcida dele, não com a nossa torcida. Mas a gente conhece o Gabigol".

Gabigol provoca torcida do Vasco
Gabigol provocou a torcida do Vasco após marcar o gol no Cariocão - Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

O jogo de volta, que também será no Maracanã, está marcado para o próximo domingo, 20, às 16h (horário de Brasília) e o Vasco vai buscar surpreender para tentar a virada, aproveitando os possíveis desfalques que o Flamengo terá com as prováveis ausências de Bruno Henrique e David Luiz.

"Como a gente canta que o Vasco é o time da virada, essa é a nossa mentalidade, a nossa perspectiva para o jogo de domingo. Que a gente vai vir aqui no domingo e fazer um grande jogo em busca do resultado que vai nos levar à final", falou o lateral-esquerdo, que busca fazer cada vez mais história no clube.