Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Edilson projeta reencontro e relembra passagem pelo Cruzeiro

Lateral está no Avaí e volta a enfrentar a Raposa nesta sexta-feira, 18

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h43 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson teve passagem conturbada pelo Cruzeiro - Lucas Figueiredo / CBF / Fotos Públicas
Edilson teve passagem conturbada pelo Cruzeiro - Lucas Figueiredo / CBF / Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 18, Avaí e Cruzeiro se enfrentam em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além da briga pelos três pontos, a partida reserva um reencontro para lá de esperado.

Após deixar a Raposa por conta de algumas polêmicas, o lateral Edilson irá enfrentar a equipe pela primeira vez. Na véspera do confronto, o jogador projetou o reencontro e relembrou os momentos vividos com a camisa do Cruzeiro.

“Tive momentos bons no Cruzeiro, pude ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Mas o que aconteceu lá ficou no passado. São histórias, lembranças e títulos... e você sempre fica marcado. Mas hoje defendo as cores de um time que me criou. Cheguei com 14 anos de idade, vim por um objetivo de subir, e esse objetivo passa por este jogo. É importante para que a gente cole ou chegue no G-4. Fica o respeito e gratidão, mas estou do lado de cá. Quando começar o jogo, deixamos tudo pelo lado de fora”, analisou Edilson em entrevista coletiva.

“Guardo a lembrança dos ex-companheiros, que falo até hoje, e do pessoal do staff, que tenho respeito muito grande”, finalizou.

Vale lembrar que Edilson foi bastante criticado por fazer parte do elenco rebaixado para a Série B. Com algumas polêmicas ao longo daquele ano, o lateral deixou o clube pouco tempo depois.