Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Edilson cita "surpresa" por saída do Cruzeiro, mas elogia nova diretoria: "Transparente e objetiva"

Lateral teve seu contrato rescindido com a Raposa nesta sexta-feira, 05

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson participou da campanha do rebaixamento da Raposa - Instagram
Edilson participou da campanha do rebaixamento da Raposa - Instagram

O Cruzeiro surpreendeu seus torcedores no final da manhã desta sexta-feira, 05. Após analisar o cenário financeiro do clube, a nova diretoria comandada por Sérgio Santos Rodrigues anunciou a rescisão do contrato do lateral Edilson e do meia Robinho.

A medida pegou muita gente de surpresa, inclusive o próprio Edilson, que se manifestou pouco tempo depois nas redes sociais. Em seu Instagram oficial, o jogador admitiu que não esperava a decisão e relembrou que havia reduzido os salários no início deste ano.

“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa”, escreveu o lateral.

Apesar da surpresa pela rescisão, Edilson elogiou bastante a postura da nova diretoria do Cruzeiro. Segundo ele, a postura dos dirigentes foi muito transparente e objetiva em todo o processo de saída do clube.

“A nova diretoria do Cruzeiro foi transparente e me tratou de maneira objetiva, elegante e respeitosa. Deixo claro também que desejo toda a sorte do mundo à essas pessoas que hoje comandam uma das maiores agremiações do país (sic)”, elogiou.

O Cruzeiro não revelou detalhes sobre a rescisão dos contratos. Edilson e Robinho eram um dos remanescentes do time que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, e haviam aceitado alterar os salários no início deste ano.

Confira o relato completo publicado por Edilson:

“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa.

Também não foi a maneira que imaginei sair daqui. Um lugar que me recebeu muito bem e onde fui vitorioso conquistando uma Copa do Brasil e dois Estaduais.

Estava com o objetivo de fazer o Cruzeiro voltar para o seu lugar, a primeira divisão do Brasileiro. Será um ano difícil, mas tenho certeza de que a força dessa camisa irá superar as adversidades.

Fica meu lamento pelo projeto não ter sido concluído da maneira imaginada. Mas com muito orgulho de ter jogado no Cruzeiro Esporte Clube.

A nova diretoria do Cruzeiro foi transparente e me tratou de maneira objetiva, elegante e respeitosa. Deixo claro também que desejo toda a sorte do mundo à essas pessoas que hoje comandam uma das maiores agremiações do país.

Agora pensarei com calma o futuro, conversando com meu empresário e família. O trabalho continua e penso que 2020 ainda reserva conquistas!”


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.