Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA ÁREA

Éderson é apresentado no Corinthians e revela inspiração em ídolo do clube

Volante foi revelado pelo Cruzeiro e ainda não tem previsão de estreia no Timão

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson usará camisa de número 15 - Transmissão TV Corinthians
Éderson usará camisa de número 15 - Transmissão TV Corinthians

Nesta terça-feira, 03, o volante Éderson foi apresentado oficialmente pelo Corinthians após deixar o Cruzeiro no início desta temporada. O jovem recebeu a camisa número 15, que foi usada pelo ídolo Ralf na segunda passagem no Timão. Além dele, o jogador citou o ex-corintiano Paulinho como inspiração para sua chegada ao clube.

“Eu venho trabalhando diariamente, evolução diária técnica e fisicamente. Espero chegar no nível do Paulinho, um volante que conheço mais, que acompanhei quando jogava aqui. Se eu chegar próximo do que ele foi no Corinthians, vai ser muito bom para mim”, disse Éderson em entrevista coletiva.

O atleta chegou sem realizar nenhum tipo de trabalho em campo, já que não participou da pré-temporada do Cruzeiro. Mesmo assim, mostrou bastante tranquilidade para estrear e afirmou que realizou alguns trabalhos durante as férias.

“Nas minhas férias, eu contratei personal para me auxiliar. Claro que não é meu dia a dia normal, mas sempre demonstrando interesse para voltar bem, não voltar muito longe. Contratei personais. Assim que voltei a treinar, que vim para o Corinthians, sempre me perguntando como está, comparando com todo o grupo”, revelou o volante.

“Não estava tão mal para quem estava há tanto tempo sem treinar no dia a dia do clube. Não devo estar muito longe, estou aproveitando essa semana para pegar mais pesado. Estar preparado ou não, isso é com a comissão técnica. São grandes profissionais. Quando falarem que estou pronto, vou estar à disposição”, complementou.

Éderson tem trabalhado normalmente com o elenco de Tiago Nunes e seu desempenho nos trabalhos vem chamando muita atenção. Porém, sua estreia ainda não tem uma data definida, visto que ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. Questionado sobre sua chegada ao Timão, o volante pareceu estar muito animado com a oportunidade.

“Corinthians é um clube grande, respeitado. Chego humildemente nesse grande clube. Me deu oportunidade de vivenciar o dia a dia. Fico feliz e agradecido”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.